O nosso auspicioso Hugo, o jornalista/comentarista/repórter da TV tigres, infelizmente não pôde fazer a cobertura da partida realizada contra o UH.
Isso porque foi enviado, via sedex, para o Haiti, a fim de entregar pessoalmente o valor arrecadado na partida beneficente.E como não podemos esquecer dos nossos torcedores, seja qual for a circustância, foi enviada a incrivel soma de 2 reais e 37 centavos aos nossos tigrinos.Isso com o câmbio de moedas se transformou em uma fortuna em prol das vítimas haitianas.Parabéns caro Hugo, esse é o espirito do Tigres da serra!
"Pequenos" gestos como esse serão lembrados eternamente pela humanidade.Bom retorno Hugo, esperamos ansiosos a volta do nosso maior jogador fora das 4 linhas!
Força Haiti!!...
Aqui é o repórter Hugo Mendes de Oliveira diretamente de Haiti, no Haiti. Eu gostaria de agradecer, mais uma vez, o enorme esforço dos nossos compatriotas Tigre-serranos (Ou tigrinos?) pela causa do Haiti. Eu lembro do sorriso das crianças quando eu entreguei os dois reais e 37 centavos para elas. Todas começaram a dançar e cantar, dizendo:
ResponderExcluir"Vamos poder comprar uma casa! Finalmente!
Ou
"Meu pai vai poder abrir seu próprio hotel!"
Saio daqui satisfeito com a bondade e humanidade das pessoas, enquanto gente. Do ser humano em geral.
De Haiti, Haiti: Hugo Mendes de Oliveira